ANDROID

  1. Preencha o campo Identidade com seu siape e/ou matricula e/ou CPF
  2. Preencha o campo Senha com a senha utilizado nestes sistemas
  3. Em Certificado de CA selecione Não validar
  4. Clique em Conectar

SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO CASO OCORRA PROBLEMAS NA CONEXÃO E SEU CELULAR SE ENCAIXE:

– ANDROID 11

– MOTOROLA LINHA “G”

Escaneie o QRCODE abaixo para o download da CA:

Link para download: https://wapt.sertao.ifrs.edu.br/wapt/ca.pem

  1. Acesse o aplicativo configurações
  1. Selecione Segurança > Avançado
  2. Selecione Criptografia e Credenciais
  3. Selecione Instalar Certificados do armazenamento
  4. Selecione o certificado baixado anteriormente
  5. Marque a opção CERTIFICADO WIFI
  6. Pronto!

Após isso acesse a rede WIFI-SERTAO e configure:

  1. Preencha o campo Identidade com seu login utilizado nos computadores ou moodle
  2. Preencha o campo Senha com a senha utilizado nestes sistemas
  3. Em Certificado de CA selecione o certificado instalado anteriormente
  4. Em Dominio coloque SERTAO SERVER CA
  5. Clique em Conectar

FAQ – DUVIDAS FREQUENTES

1. Após conectar na rede WIFI-SERTAO aparece a mensagem: “nao é possivel acessar o servidor dns particular”?

R: Busque pela opção “DNS privado” e marque “desabilitado”.

2. Ao clicar em conectar, logo aparece a mensagem que “não pode conectar na rede”?

R: Pode ser bloqueio de algum aplicativo. Reinicie seu smartphone em mode segurança.

  1. Aperte e segure o botão de “Ligar/Desligar” até você ver as opções de desligar e reiniciar;
  2. Agora aperte e segure no botão de desligar para ativar um pop up perguntando se você deseja reiniciar o dispositivo em modo de segurança;
  3. Pressione “Ok”.Motorola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.